Novo por aqui? ♡ Use o cupom: BEMVINDO e GANHE 10%OFF

POLITICA DE TROCA

Custo do Frete na troca:
• Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete será pago pela loja (ida e volta via pac).
• Em caso de troca pelo mesmo produto (troca de tamanho, etc) o frete será pago pelo cliente (ida e volta via pac). 
• Em caso de troca por outro produto o frete será pago pelo cliente (ida e volta via pac)
• Em caso de devolução o frete de devolução é por conta da loja. 
 

Importante:

• Passado o prazo de 7 dias ou não cumprimento das instruções enviadas por e-mail, não aceitaremos mais devoluções ou trocas.
• Qualquer dúvida ou maiores informações, entre em contato conosco em nosso WhatsApp: 19 99230-9613.

Prazo para Desistência da compra: 

De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra.
 
Devolução do(s) Produto(s):
• O produto entregue será devolvido através do cliente, postando a peça na agência mais próxima. O produto deverá estar em sua embalagem original e com todas as etiquetas anexadas.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
• Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que esta devolução seja autorizada.
 
Importante: Para o produto que não estiver dentro das condições exigidas acima, não haverá a devolução e o mesmo será enviado automaticamente ao endereço do Cliente. Nessa situação, a AuQueMia Store fará nova cobrança do frete junto ao cliente.